Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Miguel Oliveira não tem nada que o impeça de assinar por outra equipa"

Pit Beirer falou sobre a atual situação do piloto português e garantiu que o #88 ainda tem de pé uma oferta para ficar na Tech3.

"Miguel Oliveira não tem nada que o impeça de assinar por outra equipa"
Notícias ao Minuto

22:53 - 28/06/22 por Notícias ao Minuto

Auto MotoGP

Miguel Oliveira continua sem futuro definido. Há rumores que o ligam à RNF Aprilia, mas nada está fechado segundo o piloto português.

Pit Beirer, diretor da KTM, ao comentar a situação de Raúl Fernández, piloto da Tech3, acabou por falar sobre o futuro de Miguel Oliveira.

"O Raúl Fernández, tal como o Miguel Oliveira, têm uma relação contratual connosco. E isso tem de ser resolvido de forma correta. Não quero falar muito mais sobre isso, porque ainda é uma questão por solucionar", começou por dizer, numa entrevista à Speedweek.

"O Miguel está livre porque não quisemos acionar a nossa opção no contrato. Decidimos assim porque temos uma boa amizade com ele. Ainda tem a oportunidade de falar e negociar connosco um lugar na Tech3 para 2023. A oferta ainda está de pé. Mas o Miguel não tem nenhum impedimento da nossa parte que o impeça de assinar contrato noutro lado. Não tem de pagar pela sua liberdade, de forma alguma. Porque respeitamos o que ele conseguiu nos sete anos que teve connosco", realçou ainda Pit Beirer.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório