Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Novo Opel Grandland já está em Portugal. Recorde os preços

Ofertas especiais de lançamento para clientes privados e empresariais incluem, respetivamente, cartão EDP pré-carregado com 1.800 kWh e Wallbox de 7,4 kWh.

Notícias ao Minuto

13:52 - 03/05/22 por Notícias ao Minuto

Auto Opel

O novo Opel Grandland já está disponível nos concessionários portugueses e conta com ofertas especiais a propósito do seu lançamento. 

Os clientes particulares podem usufruir de uma total liberdade de decisão através do programa FlexiOpel, que lhes permite trocar de automóvel e estrear um novo Opel a cada 3 ou 4 anos, fazer a devolução do automóvel ou, em alternativa, fazer o pagamento – com financiamento possível – da última parcela.

Para além disso, podem ainda desfrutar de outras vantagens como a valorização adicional do veículo de retoma, a oferta de um cartão de carregamento EDP com 1.800 kWh, o programa de manutenção incluída Flexcare Easy e ainda da garantia da bateria de 8 anos ou 160.000 km.

Também os clientes profissionais podem usufruir de condições especialmente vantajosas através do contrato de locação Free2Move Lease, disponível a partir de 375 €/mês, destacando-se, desde logo, a manutenção incluída, os pneus ilimitados, a assistência 24 horas por dia, a garantia de bateria de 8 anos ou 160.000 km, bem como a oferta de uma Wallbox de 7,4 kW.

O Opel Grandland é proposto em versões equipadas com motores 1.5 Diesel e 1.2 a gasolina de 130 cv, ambos associados à transmissão automática AT8 ou, em alternativa, no caso do motor a gasolina, à caixa manual de 6 velocidades.

Do lado dos propulsores híbridos, o SUV topo de gama da Opel está disponível em duas versões PHEV, ambas equipadas com a transmissão automática de 8 relações: tração dianteira com 225 cv ou tração integral com 300 cv.

Com quatro níveis de equipamento - Business, GS Line, Elegance e Ultimate - o novo Opel Grandland está disponível a partir de 33.680 euros, com a motorização híbrida a ser proposta por um preço base de 46.940 euros.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório