Concept a hidrogénio da Renault já tem data de apresentação

Marque na agenda: dia 19 de maio.

Renault Concept car

© Renault

Notícias ao Minuto
20/04/2022 14:10 ‧ 20/04/2022 por Notícias ao Minuto

Auto

Renault

Concebido sob a direção de Gilles Vidal, diretor de design da Renault, o novo concept da marca francesa com motor alimentado por hidrogénio será revelado ao mundo no próximo dia 19 de maio.

Este veículo incorpora a visão de desenvolvimento sustentável da Renault, que espera ser uma empresa 100% elétrica já em 2030.

Há uns meses, a Renault tinha já revelado uma primeira imagem deste concept - ver fotografia acima -, e agora voltou a partilhar um teaser nas redes sociais, como pode ver mais abaixo.

Importa referir que o concept que irá ser apresentado pela Renault estará equipado com um motor de combustão interna, apenas alimentado por hidrogénio, ao contrário do que acontece, por exemplo, com o Toyota Mirai.

A expectativa é grande sobre este concept, até porque a Renault já afirmou que este será um modelo "sem precedentes". Já sabe, marque o dia 19 de maio na agenda.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas