Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Absurdo ou valor justo? Skoda Felicia de 2000 anunciado a 41.000 euros

Tem menos de 15.000 quilómetros e só teve um proprietário durante estes 22 anos.

Notícias ao Minuto

12:24 - 15/02/22 por Notícias ao Minuto

Auto Skoda

O Skoda Felicia foi lançado em 1994 e vendeu cerca de 1,4 milhões de unidades. Não é propriamente um modelo raro, mas ainda assim na República Checa está este exemplar, do ano 2000, à venda por um valor que ronda os 41.000 euros.

Exagerado? Isso fica ao critério de cada um, mas o certo é que o concessionário AutoViva está a vender este Felicia por este valor com base em alguns pressupostos que hoje em dia são difíceis de encontrar.

Com apenas um proprietário ao longo destes 22 anos, o Felicia conta apenas com 14.144 quilómetros no odómetro. A pintura e os pneus são ainda os de origem e o autocolante “Trumf” mantém-se no pilar traseiro, o que demonstra que este Felicia é uma série especial.

No habitáculo, tudo está estimado, desde os plásticos aos estofos de todos os bancos. 'Novo', apesar dos seus 22 anos, é um adjetivo que assenta bem ao Felicia. Se vale os 41.000 euros? Mais uma vez deixamos à descrição de cada um. Porque na verdade cada objeto tem o valor que pagamos por ele.

Para finalizar, antes de ver todas as imagens que preparámos na fotogaleria acima, dizer apenas que debaixo do capô, este Skoda Felicia traz um motor a gasolina de 1.3 litros de capacidade, com oito válvulas, capaz de debitar 68 cv de potência e 106 Nm de binário máximo.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório