Nunca é tarde. Aos 87 anos comprou o seu primeiro carro elétrico

Pedro García, de 87 anos, adquiriu um Ford Mustang Mach-E.

Pedro García, Ford

© Ford

Notícias ao Minuto
26/12/2021 09:38 ‧ 26/12/2021 por Notícias ao Minuto

Auto

Ford

A história de Pedro García é a prova de que a idade é apenas um número. Aos 87 anos adquiriu aquele que foi o seu primeiro automóvel elétrico.

Depois de uma vida inteira a conduzir modelos movidos a gasolina, Pedro García decidiu comprar um dos seus automóveis de eleição, o Ford Mustang Mach-E.

Amante da Ford, Pedro García teve inúmeros veículos da marca norte-americana, desenvolvendo assim uma relação de proximidade com a equipa da Auto Christian, o seu concessionário local, em Denia, na região espanhola de Alicante. García foi um dos primeiros a ter o Mustang Mach-E e, desde então, o referido concessionário tem-no ajudado a aprender e a adaptar-se ao seu novo automóvel, ainda que não tenha precisado de muita ajuda.

“Não se pode contrariar o futuro. É preciso estar à frente dele. Este automóvel é o automóvel do futuro. O que mais gosto é de não ter de ir abastecer a um posto de combustível. Eles instalaram-me uma ‘wallbox’ em casa e eu carrego-o lá", referiu o espanhol de 87 anos, que não podia estar mais contente com a sua aquisição.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas