Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

'Opel e-black days' vai ter descontos até 5.750 euros

Iniciativa dura até 30 de novembro.

'Opel e-black days' vai ter descontos até 5.750 euros
Notícias ao Minuto

15:07 - 25/11/21 por Notícias ao Minuto

Auto Opel

A famosa 'Black Friday' realiza-se já esta sexta-feira, mas a Opel quis antecipar-se e realizar uma campanha especial que designou de ‘Opel e-Black Days’.

Nesta campanha, a marca vai oferecer descontos exclusivos dentro da sua gama de modelos eletrificados. A campanha vigora até ao dia 30 de novembro e destina-se a atrair pessoas para todas as vantagens da mobilidade elétrica.

A campanha ‘Opel e-Black Days’ é dirigida tanto a clientes particulares como empresariais, incluindo empresários em nome individual. Centra-se nos modelos elétricos e híbridos ‘plug-in’ e contempla condições vantajosas que podem incluir, nas versões de passageiros, redução de preço até 5750 euros, com retoma e financiamento.

Nos dias em que a campanha vigorar, a Opel vai também oferecer a todos os clientes particulares uma Wall Box de 7,4 kw na aquisição de um modelo de passageiros elétrico ou híbrido ‘plug-in’. Além disso, cada um destes Opel irá acompanhado de um cartão de Mobilidade Elétrica EDP pré-carregado com 150 kW - o que permite percorrer até 1000 quilómetros sem custos - para carregamento na rede pública.

Por fim, o ‘Opel e-Black Days’ prevê ainda a oferta de 50% do valor do contrato de manutenção Opel FlexCare-e Premium Plus, que inclui assistência em viagem, extensão de garantia, manutenção programada e peças de desgaste.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório