A Ferrari apresentou esta quinta-feira o seu mais recente 'one-off', o BR20. Flavio Manzoni liderou a sua equipa de design e desenhou este modelo, que assenta na plataforma do GTC4Lusso, sendo que os bancos traseiros foram-lhe retirados.
Inspirado nos modelos dos anos 50 e 60, o BR20 incorpora a história dos mais icónicos V12 da história da Ferrari, como o 410 SA e o 500 Superfast. Os muitos detalhes em fibra de carbono do BR20 destacam as características dinâmicas e arrojadas deste desportivo com tração às quatro rodas. O pára-choques traseiro musculado e as quatro saídas de escape combinam na perfeição com as quatro luzes redondas da traseira.
Repleto de elementos exclusivos, este BR20 destaca-se também pelos faróis alterados e pelas jantes de 20 polegadas com acabamentos em diamante. No interior, o BR20 não é menos impressionante e combina a pele Heritage Testa di Moro em tom bordô com a fibra de carbono. Tudo ao gosto do cliente, que logicamente manteve o seu anonimato.
Sem referir a ficha técnica deste BR20, a Ferrari colocou debaixo do capô o motor V12 de 6,2 litros, que debita 680 cv de potência e um binário máximo de 697 Nm.
Fique com as imagens.