A sorte costuma dizer-se que protege os audazes e a história que lhe vamos contar é de um enorme sortudo, mas que por momentos pensou o pior. Dennis Kahler, um cidadão norte-americano, decidiu comprar uma raspadinha que tinha como prémio máximo um Chevrolet Corvette C8 e ainda mais 250 mil dólares.
Kahler nem queria acreditar quando viu que tinha ganho o prémio máximo, mas o insólito estava para acontecer. Conforme conta o site Corvette Forum, a casa que criou a raspadinha meteu... bastante água.
Isto porque não encomendou o supercarro com antecedência ao concessionário. Ao que tudo indica, o objetivo passava por adquirir o Corvette C8 quando apenas surgisse um vencedor. Porém, a adesão às raspadinhas foi enorme e quando se deram conta, não havia nenhum C8 num stand da Georgia para contemplar o vencedor.
Ainda assim, Dennis Kahler pode ter razões para sorrir. O Chevrolet Corvette C8 pode chegar tarde, mas chegará. De acordo com a mesma fonte, o felizardo poderá ter o seu automóvel no final deste ano. Como se costuma dizer... "Mais vale tarde do que nunca".
© Corvette Forum