Meteorologia

  • 16 AGOSTO 2022
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 26º

Desportivo das Aves nega intenção de rescindir com Ulisses Morais

A SAD do Desportivo das Aves, da II Liga de futebol, negou hoje conversas com o técnico Ulisses Morais para uma alegada rescisão com o treinador.

Desportivo das Aves nega intenção de rescindir com Ulisses Morais
Notícias ao Minuto

17:59 - 27/04/16 por Lusa

Desporto Geral

Num comunicado enviado à agência Lusa, a SAD garante "que até à data não se deu qualquer tipo de conversação" com o treinador Ulisses Morais "relativamente à rescisão mantendo-se, por isso, o mesmo à frente da equipa".

E acrescenta o documento que "somente no final da época desportiva serão tidas as devidas reflexões por parte da SAD e respetiva equipa técnica com vista à resolução do futuro da equipa".

A comunicação, que está assinada pelo diretor desportivo Rafael Vieira, acontece no dia em que surgiu a notícia de conversações para a contratação de Filipe Coelho, treinador do Casa Pia, do Campeonato de Portugal, para render na próxima época Ulisses Morais.

A nota enviada à Lusa termina com a SAD a reiterar "não haver, neste momento, qualquer tipo de acordo com algum treinador, excetuando (...) Ulisses Morais".

Ulisses Morais chegou no início de setembro de 2015 ao comando técnico da equipa avense - atualmente no sétimo lugar com 65 pontos e ainda com possibilidades de subir à I Liga - rendendo o então demitido Abel Xavier e rubricando um contrato de duas temporadas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório