Meteorologia

  • 14 JULHO 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 26º

Boavista regressa a 5 de julho para a nova pré-época

Clube começa os trabalhos de pré-temporada a 5 de julho, com dois dias consecutivos de exames médicos, no Estádio do Bessa, no Porto, onde trabalhará em permanência, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Boavista regressa a 5 de julho para a nova pré-época
Notícias ao Minuto

17:55 - 12/06/24 por Lusa

Desporto Boavista

Tal como aconteceu em épocas anteriores, as 'panteras' vão centralizar essa preparação nas suas próprias instalações, tendo O primeiro apronto no relvado agendado para 08 de julho, enquanto o calendário dos jogos de preparação será conhecido em data oportuna.

O Boavista detalhou o arranque da pré-época, numa fase em que procura o sucessor de Jorge Simão, que tinha deixado na sexta-feira o comando técnico, e continua proibido de inscrever novos jogadores, face aos impedimentos ditados há mais de um ano pela FIFA.

Essas circunstâncias já levaram a SAD presidida pelo recém-eleito senegalês Fary Faye, ex-avançado do clube portuense, a 'segurar' o extremo Salvador Agra, que integra o lote de capitães e estava em fim de contrato, e a renovar com o guarda-redes Tomé Sousa, o médio Joel Silva e o avançado João Barros, todos provenientes da formação boavisteira.

De saída estão o 'guardião' brasileiro César e o centrocampista congolês Gaius Makouta, ambos com vínculos terminados, sendo que o médio japonês Masaki Watai foi devolvido ao Tokushima Vortis, sem que a opção de compra prevista no empréstimo fosse ativada.

O Boavista vai cumprir a 62.ª participação, e 11.ª seguida, na I Liga, cuja edição 2024/25 arranca no fim de semana de 10 e 11 de agosto, após ter assegurado a permanência no limite em 2023/24, ao acabar na 15.ª posição, última de 'salvação' direta, com 32 pontos.

Leia Também: Oficial: Jorge Simão deixa comando técnico do Boavista

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório