Meteorologia

  • 29 NOVEMBRO 2021
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

AC Milan com ausência de peso na visita ao Dragão

O avançado internacional croata Ante Rebic vai falhar a visita de terça-feira do AC Milan ao FC Porto, em jogo da terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de futebol.

AC Milan com ausência de peso na visita ao Dragão

Rebic saiu no sábado lesionado no jogo da Série A italiana, em que os 'rossoneri' venceram em casa o Verona, por 3-2, e ficou fora dos convocados para a 'Champions'.

A ausência de Rebic no Estádio do Dragão junta-se às de Theo Hernandez e Brahim Díaz, que testaram positivo ao novo coronavírus, e de Mike Maignan, Junior Messias, Florenzi e Alessandro Plizzari, todos lesionados.

Também de fora, mas a cumprir castigo na sequência da expulsão, por duplo amarelo, na receção ao Atlético Madrid (derrota por 2-1), ficou o médio marfinense Franck Kessié.

Em contrapartida, o treinador Stefano Pioli já convocou Tiemoue Bakayoko, com o médio emprestado pelo Chelsea a estar recuperado da lesão que o afastou da equipa em 12 de setembro, na vitória em casa frente à Lazio.

Nos 18 convocados para o jogo da 'Champions', Pioli conta também com o internacional português Rafael Leão, que esta época leva quatro golos e duas assistências, e com a 'estrela' Zlatan Ibrahimovic.

O jogo entre FC Porto e AC Milan disputa-se na terça-feira no Estádio do Dragão, a partir das 20:00, e tem arbitragem do alemão Felix Brych.

Após duas jornadas, o Grupo B é liderado pelo Liverpool, com seis pontos, seguido de Atlético de Madrid, com quatro, do FC Porto, com um, e de AC Milan, ainda sem pontos. Os ingleses e os espanhóis defrontam-se no Wanda Metropolitano, em Madrid.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório