Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

É possível ver Netflix sem internet. Saiba como

Ao usar a aplicação do serviço de streaming em dispositivos móveis é possível descarregar filmes e episódios das suas séries preferidas.

É possível ver Netflix sem internet. Saiba como
Notícias ao Minuto

11:14 - 18/01/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Dicas

Enquanto serviço de streaming, pode achar que o Netflix apenas funciona enquanto está ligado à internet e, ainda que seja esse o caso, está prevista a capacidade de utilizar o serviço em modo offline. Para isso, no entanto, deve fazer uso da opção de descarregar os conteúdos.

A Netflix tem essa capacidade na aplicação para dispositivos móveis. Para tal deverá escolher um filme/série/documentário e verá o botão do lado direito para descarregar o episódio. Uma vez descarregado o conteúdo, poderá ter acesso a ele na barra lateral do lado esquerdo na secção ‘As minhas transferências.

De notar que nem todos os conteúdos do Netflix estão disponíveis para descarregar devido a questões de licenciamento. Deve ainda ter atenção que mesmo que descarregue a temporada inteira de uma série não há garantias que ela fique disponível indefinidamente, isto porque há sempre conteúdo a ‘entrar’ e a ‘sair’ da Netflix.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório