Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Apresentação da Apple começou com tributo a Steve Jobs

O local escolhido para apresentar os novos produtos foi precisamente num anfiteatro dedicado ao fundador da empresa.

Apresentação da Apple começou com tributo a Steve Jobs
Notícias ao Minuto

06:10 - 17/09/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Filosofia

Foi visivelmente emocionado que o CEO da Apple, Tim Cook, subiu ao palco na terça-feira para apresentar os novos produtos da empresa para o final do ano. A reação é a esperada tendo em conta que foi a voz de Steve Jobs a primeira a fazer-se ouvir no novo anfiteatro da empresa, o qual presta homenagem ao conhecido fundador da empresa.

“Há várias formas de sermos enquanto pessoa. E algumas pessoas expressam a sua profunda gratidão de formas diferentes. Mas uma das formas que acredito que as pessoas podem expressar a sua gratidão para com o resto da humanidade é criar e lançar algo incrível. É uma forma de expressar para a nossa espécie a nossa profunda gratidão. É o que continuará a fazer da Apple, a Apple. Se nos mantivermos como somos”, pode ouvir-se a voz de Jobs a dizer. Veja o início da apresentação no vídeo abaixo captado pelo Cnet.

A apresentação, em jeito de homenagem à ‘filosofia’ iniciada por Steve jobs, acabou por resultar na revelação do iPhone X, uma celebração do 10.º aniversário desta linha de produto que é conotada a toda a revolução dos smartphones.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório