Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

'O Legado Perdido': Nova protagonista, um novo começo para 'Uncharted'?

Nathan Drake dá lugar a Chloe Frazer numa nova aventura cheia de emoções fortes e tiroteios impossíveis.

Notícias ao Minuto

11:57 - 31/08/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Testes

Com ‘Uncharted 4: O Fim de um Ladrão’ a Naughty Dog comprometeu-se a colocar um ponto final nas aventuras do protagonista da série, Nathan Drake. Foi portanto com alguma surpresa que os fãs viram a produtora a anunciar um episódio extra centrado numa nova personagem: Chloe Frazer.

Conhecida sobretudo entre os fãs de ‘Uncharted 2’ (PlayStation 3), Chloe Frazer esteve ausente da última aventura de Drake, ganhando em ‘Uncharted: O Legado Perdido’ o seu ‘lugar ao sol’ na companhia de Nadine Ross, líder do grupo de mercenários que surgiu em ‘Uncharted 3’. Com direito à sua própria aventura, Chloe Frazer e Nadine Ross têm então o objetivo não de fazer esquecer as peripécias de Nathan Drake mas sim de se afirmarem numa nova caça ao tesouro. Será que conseguem?

A PlayStation enviou ao Tech ao Minuto uma cópia de ‘Uncharted: O Legado Perdido’ e pudemos constatar que, felizmente, tudo parece no sítio para dar aos fãs o que esperam da série. Lugares paradisíacos, emoções fortes, tiroteios impossíveis ,… este episódio extra tem de tudo. Fique a saber na galeria acima as nossas considerações sobre esta nova aventura de ‘Uncharted’.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório