Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Vídeo mostra aquele que pode ser o próximo smartphone da Nokia

A marca finlandesa tem um evento próprio marcado para o final de fevereiro.

Notícias ao Minuto

12:32 - 12/01/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Supreme

O próximo smartphone da Nokia, o 6, tem lançamento marcado exclusivamente para a China mas aparentemente não teremos de esperar muito para ficar a conhecer o próximo dispositivo móvel da marca finlandesa.

O canal de YouTube ‘Total Tech’ partilhou o vídeo de um smartphone, alegadamente conhecido como Nokia 8 ou Supreme, que esteve presente durante o evento CES no stand da Qualcomm. Como conta o Android Headlines, o dispositivo terá um processador Snapdragon 835 octa-core e um ecrã Super AMOLED de 5.7 polegadas QHD com resolução 2560 x 1440. As informações são que o dispositivo chegará ao mercado em duas versões, de 64GB e 128GB.

Enquanto não é possível confirmar para já a existência deste smartphone, as especificações apontam para um topo de gama pelo que é possível que seja com este smartphone que a Nokia pretende convencer os entusiastas de smartphones. Entretanto, as novidades deverão ainda demorar um pouco a chegar uma vez que a Nokia tem um evento marcado para o final de fevereiro, no dia 27.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório