Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

The Last Guardian: Experiência ímpar que prova que a paciência compensa

O longo ciclo de produção não foi benéfico para ‘The Last Guardian’ mas, felizmente, as qualidades ainda estão bem à vista.

Foi em 2009 que a Sony anunciou ‘The Last Guardian’. O terceiro jogo do produtor japonês Fumito Ueda tinha data de lançamento prevista para 2011 na PlayStation 3. O jogo, em desenvolvimento desde 2007, com certeza estaria pronto por essa altura. Infelizmente, nem tudo corre como previsto.

Foi só em dezembro de 2016 que ‘The Last Guardian’ chegou por fim ao mercado, desta feita para a PlayStation 4, e a ansiedade instalou-se. Estará ‘The Last Guardian’ ao nível das expetativas elevadas dos jogadores que jogaram às duas obras-primas anteriores de Ueda?

‘ICO’ e ‘Shadow of the Colossus’ são dois dos jogos mais amados da PlayStation e é com alívio que se constata que ‘The Last Guardian’ envelhecerá com a mesma graça que os seus antecessores. Porém, como o Tech ao Minuto pôde constatar ao jogar a exclusivo PlayStation 4, nem tudo está isento de críticas. Leia na galeria acima o nosso veredicto a este título.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório