Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Pode promover o seu perfil no Tinder com uma nova ferramenta

Durante 30 minutos, será possível fazer com que o seu perfil esteja entre os primeiros a aparecer aos utilizadores da aplicação de encontros. Por um preço.

Pode promover o seu perfil no Tinder com uma nova ferramenta
Notícias ao Minuto

16:10 - 28/09/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Boost

Parte do sucesso no Tinder tem tudo a ver com chamar a atenção, sendo que uma forma de o conseguir é estar entre os primeiros perfis a aparecer aos utilizadores da aplicação de encontros. É a pensar nisto que foi lançado o Tinder Boost.

Mediante pagamento, terá a oportunidade de – durante 30 minutos – ter o ser perfil promovido e a estar entre os primeiros a aparecer a outros utilizadores. “Às vezes não há horas suficientes num dia e o que precisas é um impulso (boost) na direação certa. O Tinder Boost oferece exatamente isto: uma forma de ser um dos principais perfis na tua área durante 30 minutos. Aumentar as tuas hipóteses de uma compatibilização com até 10 vezes mais visualizações de perfil”, pode ler-se na publicação do site.

Esta ferramenta ainda não está disponível para a maioria dos utilizadores do Tinder, com a empresa a preferir testá-la primeiro com no território australiano.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório