Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Novo Xiaomi terá direito a dois modelos diferentes

Uma imagem do ecrã do smartphone aponta que a versão PRO do Mi Note 2 terá 8GB de RAM.

Notícias ao Minuto

13:25 - 20/09/16 por Miguel Patinha Dias

Tech RAM

A Xiaomi tem um evento marcado para o dia 27, uma ocasião onde revelará o seu altamente aguardado novo smartphone topo de gama, o Mi Note 2. Porém, a fabricante pode ter uma surpresa na calha, com as últimas informações a indicarem que não será mostrado apenas um modelo mas sim dois do Xiaomi Note 2.

Esta é uma possibilidade válida tendo em conta a imagem que foi divulgada pelo pelo Android Headlines, com a fotografia a mostrar o ecrã de um dispositivo com o nome ‘Mi Note 2 Pro’. De acordo com as especificações presentes nesta imagem, o smartphone terá 8GB de RAM, 256GB de armazenamento interno e um processador quad-core de 2.6GHz que muitos acreditam ser o novo Snapdragon 821. É também notado que o dispositivo será lançado com o Android 7.0 Nougat.

Os rumores anteriores indicam que a Xiaomi estava indecisa em dar ao Mi Note 2 se 4GB ou 6GB de RAM e ecrãs Full HD ou QHD. Isto que pode ser entendido como indecisão da parte da Xiaomi ou, por outro lado, que afinal serão lançados três modelos distintos. De qualquer forma, no espaço de uma semana será possível saber tudo sobre o Mi Note 2 no evento da fabricante chinesa.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório