Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Ansioso pelo próximo projeto de Hideo Kojima? Ainda vai ter de esperar

O produtor japonês garante que ‘Death Stranding’ chegará antes que tenham início os próximos Jogos Olímpicos.

Ansioso pelo próximo projeto de Hideo Kojima? Ainda vai ter de esperar

Apenas foi mostrado um trailer do novo projeto de Hideo Kojima, ‘Death Stranding’, e o jogo já é um dos mais esperados pela indústria dos videojogos e fãs do produtor japonês. Porém, se conta que o jogo seja lançado nos próximos tempos é melhor tirar essa ideia da cabeça, uma vez que está previsto apenas para 2018.

“Será lançado antes dos Jogos Olímpicos. Para ir um pouco mais além, há um filme chamado ‘Akira’ e [‘Death Stranding’] estará cá fora antes do ano em que se passa esse filme”, indicou Kojima. Não deixa de ser interessante o facto de o produtor japonês ter referenciado ‘Akira’, um dos filmes de animação japonesa mais conhecidos, passado Japão em 2019, ano em que estão em andamento as construções das infra-estruturas para os Jogos Olímpicos de 2020 na cidade fictícia de Neo-Tóquio.

Como conta o VG24/7, durante o evento Tokyo Game Show da semana passada Hideo Kojima conseguiu adiantar alguns pormenores sobre ‘Death Stranding’, nomeadamente que será um jogo com mundo aberto com elementos únicos de multijogador. Foi ainda referido que haverá uma personagem feminina como protagonista, não tendo sido ainda adiantada a atriz que acompanhará Norman Reedus (mais conhecido pelo papel de Daryl em ‘The Walking Dead’) na lista de personagens.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório