Google lançou novo smartphone

A tecnológica de Mountain View apresentou o novo smartphone Google Nexus 6, que tem um ecrã de 5.96 polegadas, conta o TeK.

Google lançou novo smartphone

© Google

Notícias Ao Minuto
15/10/2014 21:32 ‧ 15/10/2014 por Notícias Ao Minuto

Tech

Nexus 6

A Google apresentou esta quarta-feira, 15 de outubro, o smartphone Google Nexus 6, mas apresentou também o Lollipop para Android 5.0.

O Google Nexus 6 tem um ecrã de 5.96 polegadas, um sensor gráfico de 13 megapíxeis e uma bateria de grande capacidade. Este é o primeiro equipamento a ser produzido pela Motorola, informa o TeK.

Na parte da frente contém duas colunas de som, uma na parte superior e outra na inferior. E em termos de bateria promete 24 horas de utilização constante, além de ter um modo especial que permite reunir energia suficiente para seis horas de utilização em apenas 15 minutos de carga.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas