Nothing quer lançar auscultadores "melhores do que os AirPods Max"

A empresa confirma que se encontra a trabalhar nos seus primeiros auscultadores.

NotíciaVídeo

© Nothing

Miguel Patinha Dias
19/05/2025 09:28 ‧ há 2 horas por Miguel Patinha Dias

Tech

Nothing

A Nothing já confirmou que lançará este ano o seu terceiro topo de gama mas, ao que parece, a empresa criada pelo fundador da OnePlus deverá também estrear-se este verão numa nova categoria de produto em 2025.

 

Num vídeo partilhado no canal oficial no YouTube, a Nothing revela que está a desenvolver os seus primeiros auscultadores. No vídeo, os responsáveis da Nothing afirmam que não gostam de nenhuns auscultadores atualmente no mercado do ponto de vista de design, indicando que também pretendem lançar uma opção mais barata.

No vídeo os funcionários da Nothing mencionam especificamente os WH-1000XM6 da Sony e também os AirPods Max da Apple, notando que têm o objetivo de melhorar a interação dos utilizadores e qualidade de som.

“Penso que são melhores do que os AirPods Max”, diz um dos trabalhadores da Nothing em relação aos auscultados que estão a desenvolver.

Serve recordar que, além dos telemóveis que tem lançado até aqui, a Nothing começou a lançar fones sem fios e tem feito chegar ao mercado algumas das melhores opções deste segmento.

Leia Também: Nothing ainda não revelou topo de gama, mas já se sabe quanto vai custar

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas