Meteorologia

  • 23 JULHO 2024
Tempo
31º
MIN 23º MÁX 38º

Mais famoso do que Ronaldo e Taylor Swift? Zuckerberg acredita que sim

O cofundador e CEO da Meta, Mark Zuckerberg, afirmou em e-mails trocados com outros executivos e membros do conselho de administração da empresa que é “a pessoa mais conhecida” da sua geração.

Mais famoso do que Ronaldo e Taylor Swift? Zuckerberg acredita que sim
Notícias ao Minuto

08:42 - 11/07/24 por Miguel Patinha Dias

Tech Meta

O cofundador e CEO da Meta, Mark Zuckerberg, afirmou em e-mails trocados com executivos e membros do conselho de administração da gigante tecnológica que é “a pessoa mais conhecida” da sua geração.

Nascido em 1984, Zuckerberg pertence à chamada geração Millennial (ou Geração Y) e, desta forma, o líder da Meta pertence à mesma ‘fornada’ que outros grandes nomes do desporto e da música. Recordar que são considerados Millennials todas as pessoas nascidas entre o começo dos anos 1980 e o final dos anos 1990.

Como nota o site Business Insider, a julgar pelos seguidores no Instagram, tanto Cristiano Ronaldo (634 milhões de seguidores) e Taylor Swift (283 milhões de seguidores) têm maiores legiões de seguidores do que Zuckerberg (14 milhões de seguidores).

“Acho que também há alguma distinção entre mim e a empresa. Embora a nossa empresa tenha um papel especial na vida desta geração, isso provavelmente é particularmente importante para a forma como me apresento, porque sou a pessoa mais conhecida da minha geração”, pode ler-se no e-mail enviado por Zuckerberg no dia 4 de janeiro de 2020.

Mesmo que Zuckerberg seja uma das personalidades mais conhecidas (e também mais jovens) do mundo da tecnologia, dificilmente o criador do Facebook poderá ser considerado a pessoa mais conhecida da respetiva geração.

Leia Também: Mark Zuckerberg revela planos para lançar óculos com hologramas

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório