Meteorologia

  • 19 JULHO 2024
Tempo
20º
MIN 19º MÁX 32º

TikTok celebra Taylor Swift e a The Eras Tour 2024 na plataforma

Saiba como participar.

TikTok celebra Taylor Swift e a The Eras Tour 2024 na plataforma
Notícias ao Minuto

07:07 - 21/06/24 por Notícias ao Minuto

Tech TikTok

O TikTok anunciou uma nova fase da experiência na plataforma que celebra Taylor Swift com o lançamento da #TSTheErasTour.

Esta é a primeira experiência interativa na aplicação dedicada a um artista e, até à data, a mais longa experiência feita para um cantor e compositor no TikTok.

Para comemorar a digressão recordista de Taylor Swift, a The Eras Tour, todas as semanas os fãs terão a oportunidade de realizar novas atividades relacionadas com um dos 11 álbuns da cantora norte-americana, obtendo molduras temáticas para a sua fotografia de perfil e contas digitais para criar a sua própria pulseira da amizade diretamente no TikTok.

Os swifties que completarem as 11 semanas de atividades receberão uma moldura Swiftie comemorativa final para a sua fotografia de perfil. Além disso, a experiência na plataforma incluirá destaques em vídeo de cada paragem da digressão e uma lista de reprodução dedicada ao álbum da semana.

Para aceder à #TSTheErasTour, os utilizadores podem carregar na âncora ao lado do conteúdo de Taylor Swift no TikTok ou interagir com os banners de pesquisa que aparecem ao procurar palavras relacionadas como #TSTheErasTour. Os fãs também podem ver as suas coleções de pulseiras de amizade digitais e molduras de perfil especiais na página inicial da experiência na plataforma, enquanto as conquistas obtidas ao completar tarefas aparecerão como mensagens pop-up.

Desde que arrancou em março de 2023, a Taylor Swift | The Eras Tour causou um enorme impacto no For You page do TikTok, com mais de 5 milhões de vídeos partilhados por criadores e inúmeros fãs, usando hashtags relacionadas com a digressão, numa verdadeira manifestação de criatividade.

Recorde-se que a cantora passou com The Eras Tour por Portugal, nos dias 24 e 25 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa. Em cada noite, o estádio, que tem capacidade para cerca de 65 000 pessoas, encheu-se quase na totalidade, atraindo cerca de 130.000 swifties no conjunto das duas noites.

Leia Também: A conversa emocionante entre um avô e neta: "Vais estar sempre presente?"

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório