O dono da rede social X (ex-Twitter), Elon Musk, admitiu em tribunal que as suas publicações na plataforma podem ter prejudicado a plataforma do ponto de vista financeiro, conta o The Huffington Post.
Estas declarações de Musk foram feitas no dia 27 de março, no âmbito de um processo movido por Ben Brody, de 22 anos, e que foi (falsamente) identificado por Musk como tendo estado envolvido numa luta entre dois grupos de extrema-direita no estado do Oregon, nos EUA.
Os advogados de Musk terão procurado manter confidenciais as declarações de Musk, mas sem sucesso. Musk terá sido então questionado sobre o impacto da compra do Twitter e da respetiva utilização da plataforma.
“Penso que provavelmente fiz mais para prejudicar financeiramente a empresa do que para a ajudar, mas certamente não faço publicações pelo que é financeiramente benéfico mas pelo que acredito que é interessante, importante ou divertido para o público”, afirmou Musk, notando ainda que não houve alterações no tipo de publicações que fazia antes da aquisição da plataforma.
Leia Também: Presidente do Senado brasileiro defende regulação após polémica com Musk