Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Nothing apresentou versão mais acessível do seu topo de gama

Conta com especificações mais modestas mas, ainda assim, procura reter a experiência introduzida com os modelos antecessores.

Notícias ao Minuto

12:56 - 05/03/24 por Miguel Patinha Dias

Tech Nothing

A Nothing apresentou esta terça-feira, dia 5, o seu terceiro telemóvel. Depois do Phone (1) e do Phone (2), a marca desvendou o Phone (2a) que, tal como o nome indica, é uma versão mais acessível do mais recente dispositivo que chegou ao mercado no verão de 2023.

O Nothing Phone (2a) conta com um ecrã OLED de 6,7 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização de 120Hz; um processador MediaTek Dimensity 7200 Pro; opção entre 8GB e 12GB de memória RAM; opção entre 128GB e 256GB de armazenamento interno; bateria de 4.500mAh com carregamento rápido de 45W; câmara traseira com dois sensores de 50MP (posicionados ao centro); e uma câmara frontal de 32MP.

Tal como aconteceu com os outros dispositivos da Nothing, os utilizadores do Phone (2a) poderão encontrar na face traseira a interface Glyph - uma série de luzes LED que são aproveitadas para uma experiência de notificações mais imersiva. Ainda que não tenha o mesmo número de LEDs de dispositivos anteriores, é bom ver que a Nothing procurou manter parte da experiência com este Phone (2a).

O Nothing Phone (2a) contará com duas versões no mercado: a primeira com 8GB de memória RAM com 128GB de armazenamento interno por 329 euros e a segunda com 12GB RAM com 256GB por 379 euros.

O lançamento acontecerá no dia 12 de março e o dispositivo estará disponível em branco e em negro.

Leia Também: Nothing: "O telemóvel que sempre quisemos fazer"

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório