Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 15º

Apple está otimista com lançamento do Vision Pro

Há quem acredite que os óculos de realidade virtual e aumentada podem vender 10 milhões de unidades nos primeiros três anos no mercado.

Apple está otimista com lançamento do Vision Pro
Notícias ao Minuto

09:39 - 29/11/23 por Miguel Dias

Tech Apple

Os últimos rumores indicam que a Apple planeia lançar o Vision Pro durante o primeiro trimestre de 2024, com a empresa a já ter confirmado que os óculos de realidade virtual e aumentada custarão 3.499 dólares - o equivalente a 3.185 euros.

O elevado preço e o facto de se tratar de um novo produto são factores que levam muitos analistas a acreditarem que as vendas podem não ser significativas. Todavia, diz o Android Headlines que há previsões que, no lançamento, a Apple pode vender 400 mil unidades do Vision Pro.

Há um analista, de nome Jiemian, que acredita que a Apple deverá conseguir vender um milhão de unidades do Vision Pro em 2024 e, até ao final de 2026, alcançar os 10 milhões de unidades em vendas.

Por enquanto não é ainda claro qual será a adesão do público ao Vision Pro mas, tendo em conta que já há rumores de que a Apple se encontra a trabalhar numa segunda geração, parece claro que esta é uma área de grande aposta para a empresa.

Leia Também: Rumor. Apple prepara versão mais barata dos Vision Pro

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório