Meteorologia

  • 22 JUNHO 2024
Tempo
27º
MIN 14º MÁX 27º

Depois da Netflix e da Disney+, Prime Video terá subscrição com anúncios

A empresa já adiantou quais os territórios que começarão por receber esta novidade.

Depois da Netflix e da Disney+, Prime Video terá subscrição com anúncios
Notícias ao Minuto

14:24 - 22/09/23 por Miguel Dias

Tech Prime Video

A Netflix e a Disney+ anunciaram este ano os seus planos de subscrição com anúncios publicitários e, aparentemente, a Prime Video da Amazon é a próxima plataforma a seguir esta direção.

Como conta o site TechCrunch, os subscritores da Prime Video nos EUA, Canadá, Reino Unido e Alemanha terão a opção de subscrever um plano com anúncios no começo de 2024. Já os membros do serviço no México, em França, Itália e Espanha terão receberão esta opção durante o decorrer do próximo ano.

“Para continuar a investir em conteúdo interessante e manter o aumento do investimento durante um longo período de tempo, a partir de 2024 as séries e filmes da Prime Video vão incluir anúncios limitados”, pode ler-se no comunicado da Amazon. “Queremos ter significativamente menos anúncios do que na televisão tradicional e do que outros serviços de streaming”.

Sublinhar que o valor da subscrição dos membros da Prime Video não vai ser alterado. Os atuais subscritores continuarão a pagar o mesmo para ter acesso à Prime Video, com a subscrição em questão a começar a ter anúncios.

Os subscritores da Prime Video terão de pagar - além do preço da subscrição - um valor adicional de 2,99 dólares (nos EUA) de forma a evitarem ver anúncios enquanto assistem a séries e filmes no serviço.

[Notícia atualizada às 14:56]

Leia Também: Netflix e Prime Video receberam mais duas séries portuguesas

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório