Meteorologia

  • 04 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 17º

Netflix e Prime Video receberam mais duas séries portuguesas

‘Cuba Libre’ estreou na RTP e ‘O Clube’ foi lançado como um exclusivo do serviço OPTO da SIC.

Netflix e Prime Video receberam mais duas séries portuguesas
Notícias ao Minuto

09:53 - 15/09/23 por Miguel Dias

Tech Televisão

Atenção, fãs de séries portuguesas. Há dois serviços de streaming internacionais prestes a receberem duas séries portuguesas, o que significa que ficam disponíveis ainda para mais público.

As séries em questão são ‘Cuba Libre’, originalmente lançada na RTP e que foi lançada na Netflix, e também ‘O Clube’, que estreou como um exclusivo do serviço de streaming OPTO da SIC e que fica disponível nas três primeiras temporadas na Prime Video da Amazon.

‘Cuba Libre’, que também se encontra disponível na RTP Play, tem no elenco nomes como Beatriz Godinho, Margarida Marinho, Adriano Luz, Pierre Kiwitt, Lia Gama e Mariana Pacheco. A série é baseada numa história real de Annie Silva Pais, filha do último diretor da polícia política de Salazar que, a viver em Havana em Cuba e casa com um diplomata suíço em 1965, abandona a família para se entregar à revolução cubana. A série conta com um total de seis episódios

‘O Clube’ acompanha as noites de Lisboa num clube onde “a sensualidade e o sexo se misturam com a política, os seguranças, os negócios e o glamour”. A série tem no elenco nomes conhecidos como Vera Kolodzig, Sara Matos, Margarida Vila-Nova, Filipa Areosa, José Raposo, Vasco Lello, Matilde Reymão e também Luana Piovani.

Leia Também: 'One Piece' terá nova temporada. Saiba o que esperar da série da Netflix

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório