'One Piece' continua a quebrar recordes na Netflix

Depois de ter ultrapassado a estreia da quarta temporada de ‘Stranger Things’ e de ‘Wednesday’, a nova série da Netflix está no topo dos rankings de cada vez mais países.

Notícia

© Netflix

Miguel Dias
06/09/2023 23:03 ‧ 06/09/2023 por Miguel Dias

Tech

Netflix

Parece que ‘One Piece’ continua a fazer sucesso entre os subscritores da Netflix. A série, uma adaptação da banda desenhada japonesa da autoria de Eiichiro Oda e que já foi adaptada anteriormente para animação, parece ter melhorado os números da estreia.

Serve recordar que, nos primeiros três dias após a estreia na última quinta-feira, dia 31 de agosto, ‘One Piece’ conseguiu ‘destronar’ a quarta temporada de ‘Stranger Things’ e ‘Wednesday’ ao chegar aos ‘rankings’ de séries mais vistas em 84 países diferentes. Depois de uma ligeira queda para 82 países na segunda-feira, dia 4, o site FlixPatrol mostra que ‘One Piece’ tem estado no topo das séries mais vistas em 86 países esta terça, dia 5, e 85 esta quarta, dia 6.

Entretanto, a Netflix já veio a público anunciar que ‘One Piece’ recolheu 18,5 milhões de visualizações e que os subscritores do serviços viram 140 milhões de horas acumuladas nos primeiros quatro dias.

Apesar destes números impressionantes, ainda não é claro que a Netflix vá renovar ‘One Piece’ para uma segunda temporada. Provavelmente, e dada a abordagem mais cautelosa que a empresa tem adotado nos últimos meses, a empresa estará certamente à espera de saber como será o desempenho de ‘One Piece’ ao longo das próximas semanas.

[Notícia atualizada]

Leia Também: 'One Piece' prestes a 'atracar' na Netflix. Eis os atores da série

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas