Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Xiaomi apresentou novos telemóveis e também um relógio

A série Redmi Note 12 já se encontra disponível, enquanto o relógio Redmi Watch 3 só será lançado em abril.

Notícias ao Minuto

11:25 - 24/03/23 por Miguel Dias

Tech Xiaomi

A Xiaomi anunciou oficialmente o lançamento da série Redmi Note 12, um novo conjunto de telemóveis composto por um total de quatro modelos: nomeadamente o Redmi Note 12 Pro+ 5G, o Redmi Note 12 Pro 5G, o Redmi Note 12 5G e o Redmi Note 12.

A ‘estrela´ é mesmo o Redmi Note 12 Pro+ 5G, um dispositivo equipado com um ecrã Flow AMOLED de 6,67 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização de 120Hz, processador Dimensity 1080 da MediaTek, bateria de 5.00mAh com carregamento rápido com fios de 120W e uma câmara principal de 200MP acompanhada por uma ultra grande angular de 8MP e uma macro de 2MP. A câmara frontal conta com 16MP.

Este modelo está disponível por 499,99 euros na loja oficial da Xiaomi, sendo que quem adquirir o telemóvel até ao dia 31 de março levará para casa um relógio Redmi Watch 2 Lite com o preço de 69,99 euros.

Esta é uma série de telemóveis mais acessível e, como tal, o preço do modelo Redmi Note 12 começa nos 269,99 euros.

"Após o grande sucesso da Redmi Note 11 series na Europa Ocidental, queremos continuar no caminho da inovação, elevando a fasquia na gama média. Com a série Redmi Note 12 e novos equipamentos ‘wearables’, tenho a certeza de que, mais uma vez, vamos surpreender os nossos utilizadores, não só pela combinação de alta performance e funcionalidades pensadas para todos, mas também pelo preço altamente competitivo", adianta o Diretor Geral da Xiaomi para a Europa Ocidental, Wen Ou.

Notícias ao Minuto© Xiaomi  

Um novo relógio para desporto

Além da série Redmi Note 12, a Xiaomi também aproveitou para anunciar a chegada para abril do relógio Redmi Watch 3. Este novo ‘wearable’ está equipado com um ecrã AMOLED de 1,75 polegadas e pode ser adquirido em negro ou marfim.

O Redmi Watch 3 tem GPS integrado e conta com 120 modos de desporto, com seis deles a serem reconhecimentos automaticamente. Naturalmente, também estão presentes funcionalidades de monitorização de saúde, como o ritmo cardíaco, oxigénio no sangue, sono, entre outras.

A Xiaomi refere que este relógio dura até 12 dias com uma utilização normal, pelo que deverá adequar-se perfeitamente à necessidade dos aficionados por exercício físico.

O preço do Redmi Watch 3 está nos 199,99 euros.

Leia Também: Xiaomi já terá escolhido data para apresentar o novo topo de gama

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório