Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Ator de 'The Last of Us' deixa 'pista' sobre segunda temporada

Pedro Pascal parece acreditar na hipótese de as gravações serem retomadas ainda este ano.

Ator de 'The Last of Us' deixa 'pista' sobre segunda temporada
Notícias ao Minuto

10:14 - 01/03/23 por Miguel Dias

Tech HBO

Ainda faltam dois episódios para ‘The Last of Us’ chegar ao fim mas, entretanto, a HBO já decidiu renovar a série para mais uma temporada. Com esta confirmação fica também a questão a respeito da data de estreia mais provável da segunda temporada.

A HBO não entrou em detalhes a este respeito mas, em entrevista à Collider, o ator que interpreta Joel deu uma pequena pista a respeito do desenvolvimento da segunda temporada.

Questionado sobre quando decorrerão as gravações para a segunda temporada de ‘The Last of Us’, Pedro Pascal deu a entender que a produção poderá ser iniciada ainda este ano.

“No ano de 2023? Em que estação estamos agora? Estamos a entrar na primavera certo? Sim, há essa possibilidade”, afirmou Pascal a respeito da hipótese de a segunda temporada de ‘The Last of Us’ começar a ser gravada ainda este ano.

Dado que a primeira temporada de ‘The Last of Us’ adapta todo o primeiro jogo e também o episódio extra, é justo esperar que a segunda temporada adapte ‘The Last of Us: Part II’. No entanto, tendo em conta que a narrativa de ‘The Last of Us: Part II’ é mais ‘densa’ do que a do título original, também é possível que os responsáveis - Craig Mazin e Neil Druckmann - tenham um maior desafio pela frente.

Leia Também: HBO. Fãs atentos descobrem erro (flagrante) em 'The Last of Us'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório