Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

HBO. Fãs atentos descobrem erro (flagrante) em 'The Last of Us'

Numa das cenas do sexto episódio é possível ver a equipa de filmagem.

HBO. Fãs atentos descobrem erro (flagrante) em 'The Last of Us'
Notícias ao Minuto

10:48 - 23/02/23 por Miguel Dias

Tech HBO

A HBO já lançou um total de seis episódios de ‘The Last of Us’, que é por esta altura uma das séries mais elogiadas da empresa. No entanto, por muito que os fãs estejam satisfeitos com esta adaptação do jogo da PlayStation, foram detetados alguns erros no mais recente episódio.

Num vídeo partilhado através do TikTok é possível ver que numa das cenas do mais recente episódio - de nome ‘Kin’ - é possível ver alguns membros da equipa de produção. O plano, que mostra Joel e Ellie a passar uma ponte, tem no canto inferior esquerdo algumas pessoas que - tendo em conta a desolação do mundo de ‘The Last of Us’ - não era suposto estarem lá.

O mesmo erro foi partilhado no Twitter em resposta a um dos criadores da série, Neil Druckmann. “Episódio brilhante. No entanto, há algo que talvez queiram corrigir. É possível ver a equipa de filmagem nesta cena”, pode ler-se na publicação de Twitter, com o utilizador a adiantar que “adora tanto o jogo como a série” e que não está a apontar erros de ânimo leve.

Toda a situação faz lembrar a infame cena de ‘A Guerra dos Tronos’ onde, numa mesa junto a uma das personagens (Daenerys Targaryen) foi identificado um copo da Starbucks. A cena tornou-se viral nas redes e, apesar de a HBO ter reagido com humor à situação, removeu o copo do episódio disponível na HBO Max pouco tempo depois.

Ainda não se sabe como a HBO fará com este caso de ‘The Last of Us’, sendo no entanto provável que adote a mesma abordagem.

@domineo32 The Last of Us : Season 1, Episode 6. About 15 minutes in. They might have accidentally left a few of the film crew in the shot. #thelastofus #hbomax #filmcrew #accident The Last of Us Theme - Epic Version - L'Orchestra Cinematique

Leia Também: Elon Musk e Jeff Bezos já se 'renderam' a 'The Last of Us'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório