Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Netflix mudou de ideias e decidiu cancelar (mais uma) série

‘Inside Job’ tinha sido renovada para a segunda temporada em junho de 2022, tendo sido agora cancelada por inteiro.

Netflix mudou de ideias e decidiu cancelar (mais uma) série
Notícias ao Minuto

18:27 - 10/01/23 por Miguel Dias

Tech Netflix

Depois de ter cancelado várias das suas séries originais em 2022 e de ter iniciado este ano com o cancelamento de ‘1899’, a Netflix anunciou que decidiu não dar continuidade à série animada ‘Inside Job’.

‘Inside Job’ conta a história de uma agência governamental que procura conter todo o tipo de teorias da conspiração e até tinha sido renovada para uma segunda temporada em junho de 2022. No entanto, parece que a Netflix mudou de ideias e decidiu não prosseguir.

O cancelamento foi anunciado pela própria criadora de ‘Inside Job’, Shion Takeuchi, através da respetiva página de Twitter.

“Tenho o coração partido por confirmar que a Netflix decidiu cancelar a segunda temporada de ‘Inside Job’. Estas personagens tornaram-se pessoas reais para mim ao longo dos anos e estou devastada por não conseguir vê-las crescer. A Reagan e o Brett mereciam um final e encontrar, finalmente, a felicidade. E adoraria ter sido capaz de partilhar o que tinha reservado para eles”, pode ler-se na publicação de Takeuchi.

A criadora de ‘Inside Job’ aproveitou ainda para agradecer a todos os fãs e espetadores da série animada. “Mesmo que esteja triste, ajuda saber que há pessoas que se importam tanto com estas personagens como eu”, notou.

Leia Também: "Vem aí mais miséria". 'Wednesday' confirmada para 2.ª temporada

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório