Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

OnePlus 11. Eis as imagens e os detalhes do novo topo de gama

Não terá de esperar pelo anúncio oficial para conhecer o novo telemóvel da OnePlus.

Notícias ao Minuto

14:37 - 03/01/23 por Miguel Dias

Tech OnePlus

A OnePlus desvendará oficialmente esta quarta-feira, dia 4, o seu novo topo de gama mas, aparentemente, parece que não terá de esperar pelo anúncio oficial para ver imagens do OnePlus 11.

Depois de começarem a circular algumas imagens do telemóvel na rede social chinesa Weibo, parece que mais destas imagens foram parar à plataforma (via GSMArena) - o que nos dá mais uma oportunidade de ver o OnePlus 11. Tendo em conta que estas novas imagens mostram o dispositivo de novos ângulos, terá certamente uma perspetiva mais completa do telemóvel.

No que diz respeito a especificações, o OnePlus 11 contará com um ecrã Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução 1.400 x 3.216 e taxa de atualização de 120Hz; processador Snapdragon 8 Gen 2; opção entre 12GB e 16GB de memória RAM; 256GB ou 512GB de armazenamento interno; bateria de 5.000mAh com carregamento rápido de 100W; e uma câmara tripla e 50MP, 48MP (ultra grande angular) e 32MP (telefoto).

Recordar que este telemóvel será anunciado oficialmente para os mercados fora da China no dia 7 de fevereiro, pelo que só nesta altura poderemos saber qual a versão que será comercializada no ocidente.

Leia Também: OnePlus 11. Há novas imagens a circular do próximo telemóvel

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório