A série mais pirateada de 2022 é da HBO Max

Recordar que, antes de terminar, ‘A Guerra dos Tronos’ também esteve consistentemente entre as séries mais pirateadas nos anos em que foram lançadas novas temporadas.

Notícia

© HBO

Miguel Dias
02/01/2023 08:55 ‧ 02/01/2023 por Miguel Dias

Tech

Streaming

A nova série da HBO Max que serve de prequela aos acontecimentos de ‘A Guerra dos Tronos’ - ‘House of the Dragon’ - foi a mais pirateada do ano de 2022, sucedendo a ‘WandaVision’ que ocupou esta posição no ano passado.

Como recorda o site TorrentFreak, antes de terminar em 2019, ‘A Guerra dos Tronos’ esteve consistentemente no primeiro lugar das séries mais pirateadas a cada ano que havia uma nova temporada. Com ‘House of the Dragon’, parece claro que os aficionados de televisão e fantasia continuam interessados neste universo criado por George R. R. Martin.

A seguir a ‘House of the Dragon’ temos mais uma série de fantasia, nomeadamente o badalado ‘The Lord of the Rings: The Rings of Power’ da Amazon Prime Video. A seguir, do mesmo serviço, temos ‘The Boys’, ‘Moon Knight’ da Disney+, ‘Halo’ da Paramount+ (disponível na SkyShowtime em Portugal), ‘Obi-Wan Kenobi’ e ‘The Book of Boba Fett’ da Disney+, ‘Stranger Things’ da Netflix e, a encerrar a lista, ‘She-Hulk: Attorney at Law’ e ‘Andor’ da Disney+.

Leia Também: Pausa neste final de ano? Estas são as séries para fazer 'maratona'

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas