Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Resposta de Greta Thunberg a Andrew Tate quebra recorde no Twitter

Polémica teve início no Twitter e ganhou contornos cada vez mais surpreendentes: desde a resposta inicial da jovem ativista à detenção do influencer anglo-americano.

Resposta de Greta Thunberg a Andrew Tate quebra recorde no Twitter
Notícias ao Minuto

16:15 - 30/12/22 por Miguel Dias

Tech Twitter

A resposta de Greta Thunberg à provocação de Andrew Tate no Twitter já está entre os ‘tweets’ com mais ‘likes’ da rede social Twitter, pode ler-se no Mirror. Mais ainda, a jovem ativista sueca tornou-se a primeira mulher a conseguir ultrapassar os 3 milhões de 'likes' com uma publicação na rede social. 

À data de publicação desta peça, o ‘tweet’ onde Thunberg acusa Tate de ter um “pénis pequeno” já conta com 3,5 milhões de ‘likes’ e foi visto 249,9 milhões de vezes. Isto tudo no espaço de apenas três dias. Esta publicação de Greta está agora na 6.ª posição nos 'tweets' com mais 'likes' da história, logo atrás da homenagem de Barack Obama a Kobe Bryant e à frente de uma mensagem publicada por Andy Milonakis no início da pandemia.

Por outro lado, a publicação original de Tate conta somente com 216,2 mil ‘likes’. Depois de ter sido ultrapassado em número de ‘likes’, Tate procedeu com a publicação de um vídeo onde tentou (novamente) provocar a ativista sueca.

Tate acabou por ser detido (juntamente com o irmão) na sequência de uma operação policial na Roménia. Embora as autoridades romenas não tenham feito qualquer declaração sobre a detenção do influencer, há quem relacione a interação com Greta Thunberg à detenção - uma teoria com as caixas de pizza.

Leia Também: "Quando não reciclas as caixas de pizza". Greta reage à detenção de Tate

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório