Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Uber tem novidades. Lança 2 novos serviços para "otimizar a experiência"

Os dois novos serviços - o 'Travel' e o 'Gift Cards' - visam "otimizar a experiência de viagem, pedidos e entregas dos utilizadores".

Uber tem novidades. Lança 2 novos serviços para "otimizar a experiência"
Notícias ao Minuto

11:10 - 17/11/22 por Notícias ao Minuto

Tech Uber

A Uber anunciou, esta quinta-feira, o lançamento de dois novos serviços, o 'Travel' e o 'Gift Cards', que visam "otimizar a experiência de viagem, pedidos e entregas dos utilizadores", de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"Através do 'Travel' queremos transformar a forma de viajar numa experiência 360º com recurso a um único canal de organização e reservas. Os 'Gift Cards' adaptam-se igualmente à logística de presentes nesta quadra festiva tornando os convívios, as viagens e entregas de todo o tipo de produtos ainda mais emotivos", diz Francisco Vilaça, diretor-geral da Uber em Portugal, citado na mesma nota. 

Na prática, o serviço 'Uber Travel' permite organizar reservas de hotéis, voos e restaurantes, segundo a informação disponibilizada.

Já o serviço de 'Gift Cards' permitirá "oferecer vales-presente digitais da Uber que podem ser utilizados tanto para viagens como entregas com o novo recurso de agendamento". Existe ainda a opção 'Make it a Gift', que disponibiliza o "envio efetivo de prendas via checkout de restaurantes e comerciantes parceiros".

Estas novidades, explica a plataforma, "surgem no âmbito da estratégia 'Go Anywhere & Get Anything' e incluem a estreia em Portugal dos serviços de hospitalidade, 'Travel', e o envio de 'Gift Cards' através das apps".

Leia Também: Uber é a primeira plataforma de viagens e entregas com pagamentos MB Way

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório