Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Uber é a primeira plataforma de viagens e entregas com pagamentos MB Way

Para utilizar este método de pagamento, disponível a partir desta terça-feira nas aplicações da Uber, basta associar o MB Way às formas de pagamento na “Carteira/Wallet”, indicando o número de telefone associado e aceitar a notificação que solicita a validação da operação.

Uber é a primeira plataforma de viagens e entregas com pagamentos MB Way
Notícias ao Minuto

20:30 - 15/11/22 por Notícias ao Minuto

Tech Plataformas Digitais

A plataforma de mobilidade na área do transporte privado urbano Uber e a SIBS, empresa responsável pela gestão das redes Multibanco e ATM Express, juntaram-se para disponibilizar aos mais de 4,5 milhões de utilizadores do MB Way o pagamento de compras através das plataformas Uber e Uber Eats.

Para utilizar este método de pagamento, disponível a partir desta terça-feira nas aplicações da Uber, basta associar o MB Way às formas de pagamento na 'Carteira/Wallet', indicando o número de telefone associado e aceitar a notificação que solicita a validação da operação.

Depois do MB Way estar incluído nas formas de pagamento Uber, basta selecionar essa opção no momento de pagamento de qualquer operação. 

“O MB Way foi desenvolvido para os utilizadores fazerem as suas compras de forma conveniente e totalmente segura em qualquer ambiente – físico ou online", referiu Luís Gonçalves, Diretor de Segmentação e Gestão de Mercados da SIBS, num comunicado conjunto a que o Notícias ao Minuto tece acesso, acrescentando que "o crescimento exponencial que este serviço tem registado, bem como a confiança que tem recebido de grandes insígnias como a Uber, reflete bem a importância que o MB Way ganhou na vida dos portugueses”.

A parceria entre as empresas "é já um sucesso uma vez que oferece as características de simplicidade, mobilidade e segurança que os utilizadores de ambos os serviços procuram no seu dia a dia”, destacou ainda Luís Gonçalves.

Leia Também: No comércio online, esta é a forma de pagamento preferida dos clientes

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório