Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Fazer compras diretamente no TikTok? Testes já começaram nos EUA

Mais pessoas serão contratadas para tratar da logística.

Fazer compras diretamente no TikTok? Testes já começaram nos EUA
Notícias ao Minuto

22:31 - 14/11/22 por Notícias ao Minuto

Tech TikTok

A possibilidade de fazer compras diretamente no TikTok, nos Estados Unidos, começou a ser testada esta semana, de acordo com o que a publicação The Semafor avançou, na passada sexta-feira.

De acordo com as publicações internacionais, a intenção de deixar os utilizadores da aplicação fazer compras diretamente na aplicação já era pensada há muito tempo, mas nos Estados Unidos tem custado a avançar - ao contrário do que tem acontecido na Indonésia ou no Reino Unido, onde esta ferramenta já está a ser testada há mais tempo.

A porta-voz do TikTok confirmou esta informação aos meios internacionais, não tendo, no entanto, especificado mais detalhes, como as regiões onde está a ser testado ou mesmo quantos utilizadores o podem fazer nesta fase.

De acordo com o Semafor, a empresa está a tentar arranjar parcerias com empresas norte-americanas para que esteja disponível a tempo da próxima época festiva. Ainda segundo a publicação, também têm vindo a ser contratadas pessoas para que o armazenamento e trocas dos produtos possam ser bem realizadas.

"A indústria do e-commerce tem vindo a enfrentar um enorme crescimento nos últimos anos e tornou-se um espaço muito disputado entre as principais empresas de internet, e o seu crescimento futuro não pode ser subestimado", ler-se-á numa da propostas de emprego, de acordo com a Semafor. 

"Com milhões de utilizadores fiéis em todo o mundo, acreditamos que o TikTok é uma plataforma ideal para oferecer uma experiência de comércio eletrónico nova e melhor aos nossos utilizadores", rematarão os responsáveis.

Leia Também: Aterrar em Marte? Veja imagens do escudo térmico que poderá ser solução

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório