Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

'Cyberpunk' não terá continuação na Netflix

Trata-se de uma das séries de animação japonesa mais populares do serviço.

'Cyberpunk' não terá continuação na Netflix
Notícias ao Minuto

09:52 - 20/10/22 por Miguel Dias

Tech Netflix

Um dos últimos grandes sucessos da Netflix foi ‘Cyberpunk: Edgerunners’, uma série de animação japonesa inspirada no jogo ‘Cyberpunk 2077’ e que serviu de colaboração entre a produtora polaca CD Projekt RED e o estúdio japonês Trigger (‘kill la Kill’ e ‘Tengen Toppa Gurren-Lagann’.

Dado o sucesso de ‘Cyberpunk: Edgerunners’, muitos espectadores da Netflix e fãs da CD Projekt RED questionaram-se se a série não teria continuação para uma segunda temporada, o que levou o ‘community manager’ da produtora de videojogos, Satoru Honma, a esclarecer a situação em entrevista à Famitsu (via VideoGamesChronicle).

“Pessoalmente, gostava de continuar a trabalhar com estúdios japoneses para produzir mais animação no futuro, parcialmente porque recebemos muito bom ‘feedback’. No entanto, só para ser claro, ‘Cyberpunk: Edgerunners’ foi planeado como uma única temporada, por isso não está a ser desenvolvida nenhuma continuação nos bastidores”, adiantou Honma

Ainda que ‘Cyberpunk: Edgerunners’ tenha sido concebido como um projeto isolado, fica claro que a colaboração entre a CD Projekt RED e o estúdio Trigger ainda tem ‘pernas para andar’.

Serve recordar que ‘Cyberpunk: Edgerunners’ teve um papel importante na ‘revitalização’ de ‘Cyberpunk 2077’. O jogo ficou envolto em polémica desde o lançamento no final de 2020, com a série a ter conseguido envolver novamente os jogadores e contribuído para um novo pico de popularidade.

Leia Também: Continuação de 'Cyberpunk 2077' já está em desenvolvimento

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório