Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

'Cyberpunk 2077' é novamente popular graças a série da Netflix

‘Cyberpunk: Edgerunners’ foi lançado na Netflix e recebeu o aplauso da crítica e dos espetadores.

'Cyberpunk 2077' é novamente popular graças a série da Netflix
Notícias ao Minuto

10:07 - 21/09/22 por Miguel Dias

Tech Videojogos

O jogo ‘Cyberpunk 2077’ não ficou conhecido pelos melhores motivos depois de, no lançamento no final de 2020, mostrar erros e falhas de otimização nas versões de consola. Desde então, a produtora CD Projekt RED tem atualizado o jogo, corrigido os erros e até lançou versões para as consolas de nova geração da PlayStation e da Xbox.

Com o lançamento da série de animação japonesa ‘Cyberpunk: Edgerunners’, parece que a CD Projekt RED voltou a conseguir melhorar a imagem de ‘Cyberpunk 2077’. De acordo com Engadget, a série da Netflix contribuiu para um novo pico de jogadores de ‘Cyberpunk 2077’ na Steam.

A publicação refere que, no final da semana passada, mais de 85 mil jogadores estiveram a jogar ‘Cyberpunk 2077’ em simultâneo - o melhor número desde o lançamento do jogo. Entretanto, ‘Cyberpunk: Edgerunners’ também tem recebido a sua quota parte de elogios, recebendo o consenso de ser um dos melhores projetos de animação no serviço de streaming.

Esta não é a primeira vez que a CD Projekt RED consegue capitalizar com o sucesso de uma adaptação da Netflix de um dos seus jogos. Recordar que, também no lançamento da série de ‘The Witcher’ em 2019, ‘The Witcher III: Wild Hunt’ (de 2015) desfrutou de um pico de popularidade.

Leia Também: Anunciada primeira expansão para 'Cyberpunk 2077'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório