Meteorologia

  • 04 DEZEMBRO 2022
Tempo
MIN 8º MÁX 14º

Pixel Watch. Google anunciou o seu primeiro relógio inteligente

O relógio conta com um mostrador redondo, que ajuda a criar um ‘look’ distinto.

Pixel Watch. Google anunciou o seu primeiro relógio inteligente

Depois de colaborar com a Samsung na criação do sistema operativo Wear OS, a Google decidiu tentar ela própria desenvolver um relógio inteligente. O resultado dessa experiência é o Pixel Watch, o primeiro relógio criado pela Google e que deverá ser uma proposta de grande interesse para os fãs do Android

O Pixel Watch conta com um mostrador redondo, com a Google a pretende tornar a interface mais simples e intuitiva - de acordo com a linguagem de design Material da própria empresa.

O Pixel Watch está equipado com um mostrador AMOLED de 1,6 polegadas, processador Exynos 9110 da Samsung, 2GB de RAM, sistema operativo Wear 3,5 e bateria que a Google diz ser suficiente para durar um dia inteiro de utilização.

Naturalmente, e sendo um relógio inteligente lançado em 2022, o Pixel Watch conta com todo o tipo de sensores que permitem vigiar a frequência cardíaca, analisar a qualidade do sono, entre outros funcionalidades.

Enquanto relógio inteligente, o Pixel Watch está equipado com centenas de modos de exercício e que o tornam um dispositivo valioso para os aficionados por 'fitness'.

O Pixel Watch estará disponível com várias opções de personalização e com um preço que começa nos 379,99 euros. O período de pré-compra já começou.

Tal como o Pixel 7 e o Pixel 7 Pro, o Pixel Watch não chegará diretamente a Portugal e terá de ser importado pelos utilizadores interessados.

[Notícia atualizada]

Leia Também: Pixel 7 e Pixel 7 Pro, da Google, foram revelados oficialmente

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório