Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

'Fortnite' recebeu personagens e localizações de 'Dragon Ball'

Não faltam conteúdos de interesse para os fãs da banda desenhada e animação japonesa.

Notícias ao Minuto

10:41 - 16/08/22 por Miguel Dias

Tech Fortnite

Os fãs de ‘Dragon Ball’ talvez tenham motivos suficientes para experimentar (ou regressar) ‘Fortnite’. A Epic Games acaba de anunciar uma colaboração entre o jogo online e ‘Dragon Ball’ e que resulta no aparecimento de vários conteúdos inspirados na banda desenha e animação japonesa.

Como se pode ver na publicação de blogue da Epic Games, os jogadores poderão encontrar uma ilha inteira dedicada a ‘Dragon Ball’, onde poderão ver não só localizações clássicas como também personagens como Goku, Vegeta, Bulma e Beerus.

Os jogadores poderão também desbloquear vários itens reconhecíveis (como o bastão e a nuvem de Goku, assim como uma cápsula usada pela raça Sayan) e também ‘emotes’ (como é o caso dos movimentos de fusão ou de reunir energia ‘ki’).

Os jogadores de ‘Fortnite’ que decidirem participar nesta celebração poderão desfrutar de sete missões secundárias, sendo que no final de cada uma terão direito a uma bola de cristal. Será depois de reunidas estas sete bolas de cristal que os jogadores poderão passear pelos céus com o dragão Shenron, certamente o sonho de qualquer fã de ‘Dragon Ball’.

Por fim, os jogadores poderão ver episódios ‘Dragon Ball Super’ com outros participantes destas sessões a partir desta terça-feira, dia 16, e até ao dia 17 de setembro.

Pode ver abaixo os trailers desta colaboração entre ‘Fortnite’ e ‘Dragon Ball’ e, na galeria acima, algumas imagens.

Leia Também: Volvo anuncia parceria com a criadora de 'Fortnite'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório