O líder da Blizzard, Mike Ybarra, confirmou em entrevista ao Los Angeles Times que a empresa voltará a organizar o seu eventual anual - a BlizzCon - em 2023.
A produtora, mais conhecida pelo jogo online ‘World of Warcraft’ e pela franquia ‘Diablo’, costuma anunciar novos títulos e providenciar mais informações sobre os seus jogos neste evento, pelo que podemos presumir que haverá novidades.
“Anunciámos anteriormente que suspendemos a BlizzCon enquanto a reinventamos para o futuro, mas queremos voltar a um evento ao vivo que nos permita celebrar a comunidade. Contratámos recentemente uma nova líder da BlizzCon, a April McKee, que está a trabalhar muito nesse plano… Estamos comprometidos a trazer de volta a BlizzCon em 2023”, afirmou Ybarra.
Leia Também: Alvo de polémica, 'Diablo Immortal' recebe defesa do líder da Blizzard