Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 20º

'Stranger Things' ajudou Kate Bush a quebrar três recordes do Guinness

Kate Bush quebrou recordes que anteriormente pertenciam a Cher, aos Wham! e também a Tom Jones.

'Stranger Things' ajudou Kate Bush a quebrar três recordes do Guinness
Notícias ao Minuto

07:00 - 05/07/22 por Miguel Dias

Tech Netflix

Além de proporcionar desenvolvimentos significativos para o enredo da série, a quarta temporada de ‘Stranger Things’ contribuiu também para um pico de popularidade do tema ‘Running Up That Hill (A Deal with God)’ de Kate Bush. Agora, diz a CNN que Bush estabeleceu três novos recordes do Guinness Book of World Records.

Diz a publicação que Kate Bush se tornou a mulher mais velha de sempre a alcançar o primeiro lugar da tabela de vendas do Reino Unido, um recorde que pertencia anteriormente a Cher. Além disso, ‘Running Up That Hill (A Deal with God)’ também se tornou a música que mais tempo demorou a atingir a primeira posição da tabela de vendas - demorando 36 anos e 310 dias e batendo efetivamente ps 36 anos e 23 de ‘Last Christmas’ dos Wham!.

Por fim, Kate Bush também se tornou a artista com o maior período de tempo entre canções que chegaram à primeira posição da tabela de vendas. A última vez que Bush conseguiu o lugar cimeiro das tabelas vendas foi em 1978 com ‘Wuthering Heights’ e destrona assim Tom Jones.

Notar que ‘Running Up That Hill (A Deal with God)’ não é a única música que desfrutou de um pico de popularidade com ‘Stranger Things’. Também ‘Master of Puppets’ dos Metallica teve direito a mais reproduções do que é normal no Spotify, isto depois de surgir em destaque no último episódio da mais recente temporada desta série da Netflix.

Leia Também: Netflix sofre 'apagão' pouco depois do lançamento de 'Stranger Things'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório