Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Netflix sofre 'apagão' pouco depois do lançamento de 'Stranger Things'

Vários fãs da série, que esperavam ansiosamente pelos dois episódios, usaram as redes sociais para expressarem a frustração.

Netflix sofre 'apagão' pouco depois do lançamento de 'Stranger Things'
Notícias ao Minuto

12:00 - 01/07/22 por Miguel Dias

Tech Netflix

Os fãs de ‘Stranger Things’ de todo o mundo que esperavam ansiosamente pela disponibilização da segunda parte da quarta temporada da série na Netflix tiveram esta sexta-feira, dia 1, uma surpresa desagradável.

Os dois últimos episódios da atual temporada de ‘Stranger Things’ foram lançados às 08:00 (hora de Lisboa) e, como conta o Daily Mail, a plataforma da Netflix parece não ter aguentado e ficou temporariamente indisponível.

Vários utilizadores usaram então as redes sociais para expressarem a sua frustração com o problema da Netflix, que exibiu mensagens e notificações onde pedia aos fãs para que voltassem a tentar mais tarde.

De facto, o site DownDetector mostra que a Netflix passou por dificuldades num primeiro momento por volta das oito da manhã desta sexta-feira mas, pelos vistos, a situação parece ter sido solucionada e o serviço terá regressado ao normal.

O facto de a Netflix ter decidido dividir a quarta temporada de ‘Stranger Things’ só ajudou a aumentar as expetativas dos fãs, a quais podem agora ser correspondidas (ou goradas) com o lançamento dos dois últimos episódios deste capítulo.

Leia Também: Spotify criou 'playlists' personalizadas para os fãs de 'Stranger Things'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório