Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

O jogo oficial da Fórmula 1 já está disponível

‘F1 22’ está disponível nas consolas da PlayStation, da Xbox e também para PC.

Notícias ao Minuto

10:55 - 01/07/22 por Miguel Dias

Tech Videojogos

Os fãs de Fórmula 1 vão ficar satisfeitos por saber que foi lançado esta sexta-feira, dia 1, o jogo oficial da competição para esta temporada. ‘F1 22’ já se encontra disponível e, de acordo com a Electronic Arts, conta com “inovações tecnológicas significativas” que impactam diretamente a jogabilidade dos carros.

"F1 22 consegue um grande equilíbrio para os fãs de corridas de todos os níveis e aprofunda a autenticidade da experiência de Fórmula 1, com momentos desafiantes, realistas e de alta adrenalina", disse o Diretor Criativo Sénior de F1 da Codemasters, Lee Mather.

O produtor acrescenta que a equipa de desenvolvimento fez “a maior renovação de física, manuseamento e apresentação de sempre”, apontando para “uma série de opções inovadoras de estilo de vida”.

“Estamos entusiasmados por oferecer aos jogadores uma porta de entrada no mundo da F1 e para se aproximarem do desporto do que nunca”, afirmou Mather.

Naturalmente, estão incluídos em ‘F1 22’ todas as pistas que fazem parte do campeonato oficial para esta temporada, assim como os pilotos das equipas que participam na competição.

‘F1 22’ pode ser desfrutado na PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC (através do Steam e Origin), sendo que os jogadores desta última plataforma podem desfrutar de Realidade Virtual para uma experiência mais imersiva.

Pode ver acima o trailer de lançamento de 'F1 22'.

Leia Também: Novo 'God of War' continua previsto para 2022, diz produtor

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório