Meteorologia

  • 17 AGOSTO 2022
Tempo
26º
MIN 17º MÁX 26º

Huawei confirma chegada de novos phones sem fios a Portugal

O preço dos FreeBuds Pro 2 também já foi revelado.

Huawei confirma chegada de novos phones sem fios a Portugal

A Huawei apresentou esta quarta-feira, dia 29, num evento especial em Berlim, na Alemanha, os novos FreeBuds Pro 2 - uma nova geração dos phones sem fios da empresa chinesa que promete ter argumentos fortes para serem considerados por audiófilos.

A Huawei conta que os FreeBuds Pro 2 foram desenvolvidos em parceria com a francesa Devialet, uma colaboração que permitiu ‘afinar’ a qualidade de som para que este esteja ao nível até dos consumidores mais exigentes.

Naturalmente, os FreeBuds Pro 2 incluem tecnologia de cancelamento de ruído que permite ‘abafar’ ruídos indesejados na envolvência do utilizador. Os phones sem fios estão equipados com quatro microfones capazes de avaliar o ruído nas imediações, os quais servem ainda para enaltecer a voz do utilizador em chamadas de voz para uma melhor experiência.

No que diz respeito à bateria, diz a Huawei que os FreeBuds Pro 2 podem ser utilizados durante 4 horas com o cancelamento de ruído ativado. Se, por outro lado, desativar esta funcionalidade poderá utilizar os phones sem fios durante 6,5 horas. A empresa refere que, graças à caixa/carregador, os FreeBuds Pro 2 podem ser utilizados durante 18 horas.

Os Huawei FreeBuds Pro 2 estão disponíveis nas lojas em branco, prateado e também azul metalizado. O lançamento está marcado em Portugal para o dia 15 de julho e o preço fixado nos 219,99 euros.

Leia Também: Imagens desvendam próximo topo de gama da Huawei

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório