Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Os novos 'Pokémon' chegam à Switch em novembro. Eis o trailer

Foram revelados os dois pokémons lendários de ‘Pokémon Scarlet’ e ‘Pokémon Violet’.

Notícias ao Minuto

15:09 - 01/06/22 por Miguel Dias

Tech Nintendo

Os fãs de ‘Pokémon’ vão ficar satisfeitos por saberem que os próximos títulos da série serão lançados na Switch ainda este ano. Foi através de um novo trailer para ‘Pokémon Scarlet’ e ‘Pokémon Violet’ que a Nintendo anunciou que o lançamento está marcado para o dia 18 de novembro.

Como pode ver pelo trailer acima, ‘Pokémon Scarlet’ e ‘Pokémon Violet’ contarão como um mundo mais aberto um pouco semelhante ao que se pode encontrar em ‘Pokémon Legends: Arceus’, também lançado na Switch no início do jogo.

A Nintendo conta que, nestes novos jogos, os jogadores “podem explorar um mundo aberto onde as várias cidades e vilas não têm fronteiras e se misturam com as regiões selvagens”.

Além da data de lançamento, a Nintendo revelou também as capas e os pokémons lendários que estarão associados a cada uma das versões. Enquanto ‘Pokémon Scarlet’ terá uma tonalidade avermelhada e Koraidon como figura principal, ‘Pokémon Violet’ terá uma capa violeta e terá Miraidon como pokémon lendário.

Pode ver abaixo o novo trailer de ‘Pokémon Scarlet’ e ‘Pokémon Violet’ e, na galeria acima, algumas novas imagens destes jogos.

Leia Também: Nintendo lançará nova consola em 2024, diz analista

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório