Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

'The Gray Man' é o filme que tem de ver na Netflix este verão

Trata-se de um filme de ação e espionagem com Ryan Gosling e Chris Evans nos papéis principais. Os responsáveis são os irmãos Russo, mais conhecidos por ‘Vingadores: Ultimato’.

Notícias ao Minuto

15:06 - 24/05/22 por Miguel Dias

Tech Netflix

A Netflix está a preparar o lançamento de um novo ‘blockbuster’ para este verão e revelou agora o primeiro trailer. Trata-se de um filme de ação e espionagem chamado ‘The Gray Man’ e conta com Ryan Gosling e Chris Evans nos papéis principais.

‘The Gray Man’ é escrito e realizado pelos irmãos Russo, mais conhecidos pelos trabalhos em múltiplos filmes da Marvel - entre eles ‘Vingadores: Ultimato’. O filme é baseado no livro com o mesmo nome da autoria de Mark Greaney e conta a história de um mercenário da CIA que descobre segredos da agência norte-americana, tornando-se assim o alvo de um ex-colega e de outros assassinos internacionais.

A estreia de ‘The Gray Man’ está marcada para o dia 22 de julho, sendo que terá direito a uma estreia limitada nas salas de cinema no dia 15 do mesmo mês. Pode ver acima o primeiro trailer.

Leia Também: Há um novo especial de comédia de Ricky Gervais para ver na Netflix

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório